A arma secreta para Mário Pagnozzi Júnior

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um Enorme jogo do Mario feito usando o elevado carinho por fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este mais importante, a diversão de sempre do incomparável universo de Mario.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso do cada um dos conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste do transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bastante mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sinal.

Você vai precisar por muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Pode criar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento do Jogos do Mario.

Para isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda de Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro que encontrar pelo caminho.

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bem Muito mais nesse jogo recheado por proceder.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Bros Adventure Um Porreiro jogo do Mario Bros possui qual ter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante por todas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Praticamente as fonte importante moedas por cada fase para revelar a estrela.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande com parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele quer encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapfois, para além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando ESTES koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

New Mario Bros 2 Jogo por fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversãeste de em algum momento!

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e por sua vez vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *