Uma análise de Mário Pagnozzi Júnior

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura por seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai tomar um estrago. O game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade colocar este Baby Mario dentro de 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E também é este jeito mais rápido dele chegar em casa.

New Mario Bros 2 Jogo de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão de sempre!

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game amplamente divertido do Super Mario você vai deter que pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar de nivel depois de pegar em todas e no final deterá qual apanhar a Super estrela.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missão agora é salvar este Colossal amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar por fase!

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco variados, o de que vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar de correr, entãeste você terá qual dosar Mário Pagnozzi Júnior seus pulos e apertar o botãeste pelo momento certo de modo a superar os obstáculos.

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tãeste famoso que até surgiram jogos usando outras personagens pelo get more info seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Pode realizar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento do Jogos do Mario.

Cat Mario Um gatinho que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, pois o game nãeste é dos Muito mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Este Stan é uma espé especialmentecie do Super Mario usando mais finesse de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas utilizando este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso do cada 1 dos estágios.

Em vez de 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas qual nem em algum momento sãeste agradáveis. Os gatos têm demasiado Ainda mais agilidade que ESTES encanadores. Contudo será que isso é suficiente?

Porém este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo do corrida.

Este Mário por sua vez é 1 Colossal lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso disparar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar de cada uma.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas website e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar mal certos pontos porém outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *